quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Melhor um inimigo que um mau amigo.

Estou muito, muito, muito, muito, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito irritada com uma certa pessoa.
Vou chamá-la de Kaori (nome fictício, viu!).
Enfim, não que a Kaori seja uma má pessoa, ela é legal e tudo mais. O que me irrita nela é a falta de consideração que ela tem pelos amigos. Meu deus do céu! O que leva uma pessoa a dizer que está com saudades e quer marcar de sair? Que está sentindo falta de conversar, ver a cara da amiga e tudo mais, não é mesmo? Pois bem, marcamos de sair e tal e ela desmarcou DUAS vezes, DUUUUUAS!
Na primeira, ela me avisou no dia anterior que não poderia ir porque achou mais legal sair com outro grupo de pessoas, que por um acaso ela vê sempre, já que são a família dela. Na segunda vez, que eu remarquei exclusivamente por causa dela já que o propósito do encontro seria eu revê-la, ela desmarcou porque o namorado, que ela vê todo santo final de semana (e nas férias ela vai ver todo dia) e que ela viu no dia anterior (!!), que conversa via msn, skype e o escambal todo dia, e recebe scraps todo dia, estava com caganeira e não poderia vir. Oh! Ela resolveu ficar com ele, porque, afinal de contas, caganeira poderia levar a morte do coitado e sem ela por perto...o que seria dele? Ele precisa de ajuda pra se levantar e ir até a privada porque caganeira desabilita o funcionamento das pernas. Quem não sabia disso?!
O mais engraçado foi que ela me avisou isso com muito mais tempo de antecedência que o desmarque anterior. Ela me avisou no dia do encontro! Quero dizer EU liguei pra ela para confirmar, sendo que na noite anterior eu já tinha mandado um sms dizendo o horário do encontro e tudo mais e não obtive nenhuma resposta, e o que ela me diz? "ah eu ia te responder..." afff! affffffff! Eu fiquei MUDA no telefone. MUDA! Não tinha nem o que falar!
Depois dessa, ficarei um bom tempo sem marcar um encontro exclusivo pra ela.
Pow tá na hora de acordar, né? E depois ela ainda reclama que não tem amigos e blablabla. Lógico mano, quem vai querer ser amigo de alguém sem consideração pelos sentimentos dos outros?

Um comentário:

  1. É senhorita hamster... infelizmente algumas pessoas não se tocam! u.u" fico chateada por você, e por ela, que está "acabando" com a amizade de vocês por puro descuido! mas tenho fé de que as coisas vão melhorar, senhorita ham ham! não vamos perder as esperanças, né? :)

    ResponderExcluir